No passado sábado, houve dia de passeio no Porto para a família Resende. Já há muito tempo que tal não acontecia, e realmente é pena, porque são oportunidades maravilhosas de fazer o que mais gosto: (1) passear, (2) estar com a família, (3) tirar fotografias.
O passeio começou no Palácio de Cristal e prolongou-se pela freguesia de Massarelos, com uma descida até à beira-rio para almoçar, e consequente subida até ao Campo Alegre onde visitei, pela primeira vez (apesar de ter trabalhado na zona durante mais de um ano!) o Jardim Botânico do Porto.
Pelo meio, muitas flores, para todos os gostos, ou não estivéssemos nós na Primavera. Eu, como o sangue que me corre nas veias tem, com certeza, alguma coisa em comum com o do Avô Dino, gosto de fotografar flores. No chão, nas paredes, caídas ou a trepar por um muro. E, neste passeio, fiz o gosto ao dedo, como se costuma dizer. "Modelos" não faltaram e, apesar de o sol não se ter mostrado muito amigo, a chuva não apareceu, proporcionando-nos um belo dia de passeio.
Agora, é marcar o próximo.
2 comentários:
Fotos lindas! Concordo, poder juntar o (1),(2)e(3) no mesmo dia é muito bom ;-)!
As fotos de que gostei mais do conjunto que me mostraste em tua casa coincidem com as que tu seleccionaste no quadro de baixo: o palácio de cristal e a foto com a trepadeira. A do passo sobre as flores no chão também gosto muito, é a tua "assinatura" de artista! Beijinhos!
Carolina
És uma querida, cousinette! :)
Beijinhos
Enviar um comentário