Benfica!!!

O dia 31 de Agosto foi um dia diferente e especial, porque fui, pela primeira vez, assistir a um jogo de futebol ao vivo, num grande estádio. Neste caso, ao novo Estádio da Luz, o qual nunca havia visitado, apesar de benfiquista de viva alma...
O meu paizinho querido levou-me a ver o clube do seu coração por ocasião da 3ª jornada da Liga (se não me engano), em jogo contra o Vitória de Setúbal. A localização dos lugares, apesar de não ser completamente central, era óptima, super pertinho do campo, deu perfeitamente para distinguir todos os jogadores. E, depois, como ficámos junto à baliza para a qual o Benfica esteve a atacar durante a 1ª parte, tivemos oportunidade de assistir a 5 golos mesmo em frente aos nossos olhos! Um verdadeiro espectáculo! E ver um estádio, bastante composto de assistência (40.915 espectadores, segundo foi anunciado durante o jogo), ao rubro com cada um dos golos, foi uma sensação digna de ser experienciada.
O jogo, esse, foi memorável, com o Benfica a impor uma goleada como há muito não se via: 8-1, num jogo cheio de emoções.
Para a posteridade, ficam algumas fotografias, e o desejo de voltar.





4 comentários:

Pomegranate disse...

Parece que dás sorte! Tens de ir aos jogos mais vezes... :):):)

Eu estive em Montpellier num congresso... Foi giro rever algumas coisas e pessoas! :)

Beijinhos!

irRita disse...

Pois é! :) E é muito giro assistir aos jogos no estádio.
Mas diz-me uma coisa: tu estiveste em Montpellier em alguma espécie de colaboração, não foi? Tenho a sensação que sim, mas às tantas estou confusa!!!
Quando vens a Lisboa? Podíamos combinar um cafézinho...
Beijinhos

Pomegranate disse...

Sim, estive lá a trabalhar numa colaboração durante 3 meses. Mas isso já foi há 2 anos...! :) Agora foi só mesmo de passagem para um congresso...

Não sei quando vou a Lisboa, quando for aviso! E tu quando passares por Coimbra já sabes... fazes o mesmo! :)

Beijinhos!

Anónimo disse...

AH GRANDE BENFIQUISTA!! Sim senhora gostei de ver. :P
Martocas