Finalmente, fotografias!

Agora que já passou mais de um mês desde que regressei das minhas férias, finalmente tive acesso às minha fotografias reveladas! Isto de ser fã do analógico tem muito que se lhe diga (e exige muita paciência também...). Depois de muito procurar, optei por revelar os 6 rolos na Embaixada Lomográfica do Porto (até porque uma das minhas máquina é uma Lomo Sprocket Rocket). Mas não estou muito satisfeita, porque detectei vários problemas, quer ao nível da revelação propriamente dita, quer ao nível da digitalização. Enfim...

Problemas à parte, ficam então algumas fotos do belo passeio! Ah, devo referir que primeiro estive uns dias em Paris, cidade que eu adoro, em visita à R., e daí fui de comboio até Basileia, visitar o J., de onde seguimos para uma viagem pela Suiça! Ricas férias.


Jardin des Tuileries

Vista da janela da R.

:)

Place des Vosges

Jardins du Ranelagh





Lucerna vista das muralhas

Funicular do Monte Pilatus

Tomlishorn

Lucerna

Glaciar Aletsch

No glaciar Aletsch

Lago Oeschinen, Kandersteg

Kandersteg


Fotografias por Rita Barbosa

Sem comentários: