Golas multicolores


Depois de um início promissor, a conclusão deste gola multicolor demorou muito mais tempo do que eu estava inicialmente à espera. Talvez pelo tipo de ponto utilizado (ponto de arroz duplo), que dá um bocadinho mais de trabalho do que aquilo que estou habituada. Embora o meu "hábito" seja muito recente, como já se devem ter apercebido! Ainda assim, fiquei muito contente com o resultado final, apesar do meu ponto de tricot ainda não ser completamente certinho e ter algumas imperfeições. Hoje dei o toque final, cosendo a gola, e até já a andei a passear, muito orgulhosa!


Numa outra liga de tricot'zices está esta gola que a minha mãe me fez recentemente, em lã multicolor e com um torcido central. Ficou deslumbrante com toda a mescla de cores e super elegante, com os dois botões em pele (recicladíssimos!) para aconchegar perfeitamente o pescoço. 

Um dia também quero fazer coisas assim bonitas e delicadas. Mas, para já, vou treinando as minhas capacidades fazendo umas golas mais simples... Lá chegarei, assim o espero. 

4 comentários:

Pomegranate disse...

O ponto é muito giro!! Aprovado!! :)

Anónimo disse...

isto é o tempo livre que agora tens? lol! está mto gira, mas eu tambem não entendo nada de tricot!
bjs chica!!!
da outra chica (Ana Rita)

irRita disse...

Muito obrigada, Sara! Beijinhos

irRita disse...

Chica, este tempo livre da foi o do ano passado... Mas rendeu até este ano! Agora já estou a fazer outra... Para não ficar demasiado entediada... ;)
Beijinhos