As primeiras visitas em Berlim


Maio será sempre um mês especial. Quanto mais não seja porque é o mês em que a minha mana faz anos. E, neste ano em que estou longe, ela veio passar o seu aniversário comigo. A minha primeira visita em Berlim. Claro que, com ela, veio o resto da família. O que proporcionou fortes emoções, nomeadamente no reencontro da minha princesa pequenina, e me fez sentir de regresso a casa (ou não tivessem sido eles a minha casa nos últimos cinco anos...).

Foi bom ter a casa cheia, de pessoas e de vida. Foi bom redescobrir uma Berlim mais turística, que ainda não tinha visitado nestes quase 3 meses, mas também conhecer novos lugares. Foi bom poder partilhar com eles aquela que é a minha vida neste momento. E foi principalmente bom poder sentir de novo o carinho que só aqueles que nos amam nos conseguem transmitir... Acho que estava com saudades.

Sem comentários: