Bonobo @ Astra Kulturhaus

Antes que Julho termine, deixa-me fazer mais algumas actualizações a este "arredado-para-segundo-plano" blog.
No dia de Santo António (e dia em que a prima Carol chegou a Berlim para passar uns dias comigo), o produtor musical inglês Bonobo passou pela cidade. É uma música à qual tenho algumas ligações emocionais e por isso era um concerto ao qual gostaria de ir. O problema é que, quando me decidi a comprar bilhetes, já eles estavam esgotados... No entanto, no próprio dia do concerto, e por algum acaso feliz, conseguimos comprar dois bilhetes, e lá fui eu e a Carol até à Astra Kulturhaus para ver o dito cujo. Tenho que confessar que, apesar da alegria que me deu termos arranjado bilhetes em cima da hora, não estava no meu melhor dia para apreciar um concerto daquele género. Cansaço, talvez. É sempre difícil perceber porque é que uns dias estamos em sintonia com algo, enquanto noutros dias não. O concerto não foi mau e até reconheci algumas músicas (embora não seja, de forma alguma, uma aficionada). Mas realmente não fiquei imbuída do espírito da coisa. É pena. Valeu pela experiência e pela companhia da minha cousinette. Ou, como diz o outro, a alma não é pequena.

Sem comentários: