Padrinho... Mas pouco



De forma pouco usual, sexta-feira à tarde, houve cinema. A Rita T desafiou-me e lá fomos nós ver a comédia romântica do momento, com esse mesmo, Patrick Dempsey, o "McDreamy" da série Anatomia de Grey (o qual não acho, deve avisar desde já, nada de especial).
O filme, "Padrinho... Mas pouco", conta a história de Tom, trintão solteiro e "woman-eater", que tem em Anna a sua melhor amiga, confidente e companheira de todas as ocasiões - com excepção das alturas em que ele sai com as outras.
Anna tem que fazer uma viagem à Escócia, em trabalho, e fica fora durante 1 mês. Nesse período, Tom apercebe-se que Anna é o seu grande amor e decide mudar de vida. Quando Anna regressa, Tom está pronto a comunicar-lhe o que se passa. Mas eis que Anna trouxe algo na sua bagagem... Um noivo!!! E, contra todas as expectativas, Tom é convidado para ser "dama-de-honor" (ou padrinho, como diz o título) do casamento.
Aqui começa todo um conjunto de peripécias, em que Tom terá que mostrar a Anna que ele sim, é o homem certo para ela - há cenas mais engraçadas, outras menos, mas, no geral, vale a pena e o filme arranca-nos umas quantas gargalhadas (das sonoras!).
Bom para sair do cinema com ânimo, pronto para o fim-de-semana.

Sem comentários: