Tricot - a 1ª obra

Pois bem, ainda há uns tempos vos falei da minha primeira abordagem ao tricot. E já há algum tempo que está pronta, uma gola em lã roxa mesclada, feita em canelado de ponto de arroz e meia. Não foi difícil, não demorou muito a fazer e ficou bem bonita (embora longe da perfeição!). E fica ainda mais bonita com a flor amarela oferecida pela Raquel. :)


Outra obra da qual estou imensamente orgulhosa é este xaile que a minha mãe me fez. Deu muito trabalho, obrigou a várias idas à Ovelha Negra para pedir ajuda, mas valeu bem a pena, porque ficou lindo e muito jeito tem dado nestes dias de frio (mesmo na capital!). Muito obrigada, Mãezinha!!!


Espero um dia também ser capaz de fazer algo assim, mas até lá terei que trabalhar muito, praticar muito. Mas é sempre fantástico chegar-se ao fim e ver que se é capaz de criar algo com as próprias mãos. É uma sensação sem igual.

2 comentários:

Rita C disse...

Que prendada esta minha amiga Rita!
Também gostei do cenário em que fotografaste a tua obra.
É verdade, é uma sensação muito boa criar algo com as próprias mãos! :)

Beijinhos,
Rita C

irRita disse...

Muito obrigada, Rita! Beijinhos