Uma noite atribulada



Programa de sexta-feira à noite - cinema. O filme - Uma noite atribulada, com Steve Carell e Tina Fey, dois pesos pesados da comédia norte-americana. Uma certa relutância da minha parte, que sou sempre algo preconceituosa em relação a estas declaradas comédias (desconfio sempre do grau de piada que possam ter...). E uma surpresa bem agradável!!!
Ora, então, história - Steve e Tina são são Phil e Claire, um casal que vive nos subúrbios de Nova Iorque, cuja vida entrou num rotineiro rame-rame. Até as noites em que saem juntos se transformaram em espaços de discussão dos afazeres domésticos!
Cansados desta realidade, resolvem fazer algo de diferente e ir até à cidade para jantar no restaurante mais badalado - que calha de estar cheio... Determinados a não dar parte fraca, infiltram-se no dito cujo fingindo ser um casal que não responde à chamada para a sua mesa - e aí começam todos os problemas. O casal original é, afinal, procurado por gente muito perigosa, e assim começa a aventura, numa noite que eles jamais irão esquecer!
O filme está muito bem conseguido e as actuações são fantásticas. Há situações completamente hilariantes, daquelas de nos deixar agarrados à barriga de tanto rir. Mesmo nas cenas de acção, o filme é original, por isso, vale bem uma ida ao cinema.
Já não me ria assim, com gargalhadas sentidas, há muito tempo. Até me faltou o ar, de tanto rir. E isso só pode ser saudável.

:D

Sem comentários: